Leitor Impacto

Siga-nos nas redes sociais

Um Chamado Para Mais Oração

Aqui estão alguns métodos para mobilizar as forças da oração da nação e trazer poderosos reavivamentos em todos os países:

1) Através de reuniões de oração nas igrejas: Um pastor, no fim do culto regular de oração pede a todos que desejarem, para ficarem a fim de orar, única e exclusivamente, pelo reaviva­mento. Ele diz que de quarenta a cinqüenta pessoas ficam a cada semana para interceder em favor de um reavivamento autêntico.

Se centenas e milhares de igrejas ao redor do mundo adotassem tal plano, as próprias igrejas seriam maravilhosa­mente reavivadas, e seria um tremendo passo para ajudar a trazer um outro despertamento espiritual para o nosso país.

2) Reuniões de oração nos lares: Tais reuniões de oração sempre foram um fator tremendo para trazer um reavivamento. Uma mulher que começou, recentemente, um grupo de oração em busca de reavivamento disse: “Que época abençoada nós tivemos! Lágrimas correram. Clamores subiram ao nosso Pai Celestial para salvar as almas dos perdidos e para reavivar os filhos de Deus.”

Se você não sabe de nenhuma reunião de oração que você possa participar, você mesmo deve tentar

formar um grupo para interceder em busca de reavivamento.

3) Um outro fator para trazer reavivamento é a oração individual e coletiva nos lares. Em um lar onde o marido e a esposa estão profundamente interessados no reavivamento e no futuro da sua nação, eles fazem questão de orar juntos todos os dias, e no domingo esforçam-se para ter ‘uma hora de fervorosa intercessão. Eles não oram somente pelo reavivamento no seu país mas pelo reavivamento mundial.

4) Intercessores individuais podem ter um papel verdadeiro e vital em trazer o reavivamento ao seu pais e no mundo. Há um grande número de pessoas que podem não ser capazes de participar de uma reunião de oração nas suas igrejas ou mesmo nos lares, mas que oram sozinhas. Elas podem direcionar o seu tempo pessoal de oração para o reaviva­mento na Igreja e por todas as autoridades.

Vamos acordar antes que seja muito tarde! Não vamos ficar sentados e continuar calmamente o nosso círculo de obrigações diárias e nunca levantar um dedo ou erguer um clamor a Deus em favor das almas que estão à beira de um terrível precipício. Que jamais deixemos de “ficar na brecha” através de fervorosa oração intercessória pelo reavivamento mundial.

—————————————————————————————————————

O Noivo Virá Logo

O Senhor voltará muito em breve. Ele vem como um Noivo. Vem para encontrar uma Noiva. Ele deixa os Palácios de Marfim por ela porque deseja grande­mente a sua beleza.

A beleza da Noiva de Cristo está retratada no Salmo Nupcial (45) como “toda formosura no interior.” A glória do Senhor é mencionada muitas vezes nas Escrituras. Uma das traduções da palavra “glória” é beleza, significando a beleza do Senhor.

Por isso nós adoramos o Senhor na beleza da Sua santidade (I Cr 16:29). E da mesma forma, a Sua Noiva, a quem Ele vem do Céu para encontrar, está retratada no tipo profético como adornada na beleza da santidade.

A sua vestidura é recamada de ouro (SI 45). Cristo desposa para Si uma Noiva que é gloriosa por dentro e por fora Através de uma revelação Paulo vê Cristo presenteando para Si esta Noiva, “Gloriosa…sem mancha nem ruga” (Ef 5:27).

João, o vidente, viu a Noiva no Céu A

única coisa que ele enfatiza é o fato dela já estar pronta’ (Ap 19:7).

Nossa Responsabilidade!

A Igreja dos Primogênitos (Hb 12:23) é vista como uma virgem significando uma pessoa separada do mundo para Deus. Paulo escreveu aos cristãos sob o seu ministério: “…visto que vos tenho preparado para vos apresentar como vir­gem pura a um só esposo, que é Cristo” (II Cr 11:2).

Esteja Pronto!

Você, cristão, está todo bonito por dentro? As suas vestes espirituais estão sem mancha e sem ruga? Deus abomina vestes manchadas pela carne. Ele quer que nós as abominemos! (Judas 23).

Cristo vem como um Noivo Ele vem para encontrar uma Noiva. Amado, você está espiritualmente bonito ao ponto dEle desejar voltar com você para o Seu Trono, para Seu Pai e Seus anjos?

“Eis que venho como um ladrão. Bem- aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes…” (Ap 16:15).

Sarah Foulkes Moore

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Conteúdos mais populares

Como funciona o programa de leitura da Bíblia inteira em 10 meses

Visão Panorâmica da Bíblia Ouça aqui a apresentação do Projeto: [audio:https://audio.revistaimpacto.com.br/Pregacoes-Harold/Vis%C3%A3oPanor%C3%A2micadaB%C3%ADblia_2015/1%20fev%202015%20Harold%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Projeto%20Vis%C3%A3o%20Panor%C3%A2mica%20da%20B%C3%ADblia%202015%20no%20CPP%20Monte%20Mor.mp3] Download 1 – Você se compromete a ler cada dia a porção indicada na

Continue lendo...