O Extraordinário Alinhamento em Jerusalém

Publicado em: 19/05/2018 Categorias: 2018 / Revive Israel

Asher Intrater
Esta semana, uma série de eventos envolvendo a cidade de Jerusalém está convergindo simultaneamente de uma forma inexplicável.

  1. 33 D.C. – Yeshua ascendeu à Jerusalém celestial: Todo ano desde então, 40 dias após o dia de sua ressurreição, celebramos sua ascensão para assentar-se à direita do Pai sobre o seu trono com toda a autoridade nos céus e na terra (Mt 28.18).
  2. 7 de junho de 1967 – Jerusalém foi retomada pelo povo judeu pela primeira vez em mais de 2 mil anos: Surpreendentemente, esse evento ocorreu durante a mesma semana da ascensão de Cristo de acordo com o calendário hebraico daquele ano. E,portanto, esta semana, como em todo ano, celebramos o Dia de Jerusalém, no qual centenas de milhares dançam nas ruas do centro de Jerusalém, terminando numa grande comemoração no Muro das Lamentações.Consideramos o controle judeu sobre Jerusalém como uma das condições para o cumprimento dos eventos do fim dos tempos e, com isso, o retorno de Yeshua (Lc 21.24; Mt 23.37-39).
  3. 14 de maio de 2018 – Embaixada dos E.U.A. foi oficialmente relocada para Jerusalém: sendo seguido por outros países. Para muitos em Israel, esse evento está no mesmo nível dos acontecimentos em 1948 ou 1967; e pensar que no 70º aniversário do país, os E.U.A. declarariam seu apoio às reivindicações bíblicas do povo judeu de chamar Jerusalém sua capital eterna faz com que esse seja um evento de enormes proporções no palco da história mundial.
  4. 13 de maio de 2018 – Neta Barzilai de Israel vence o festival de música Eurovision; elegendo, portanto, Israel (Jerusalém??) como o próximo local do festival. Essa pode ser uma surpresa para muitos de vocês e se vocês vissem a foto dela na internet, certamente abririam um sorriso no rosto. Mas o festival anual Eurovision é uma grande notícia em Israel, especialmente quando uma israelense ganha – o que não acontece desde 1998.E já que ela ganhou, isto significa que as nações europeias terão de vir para Israel para concorrer no ano que vem. Tanto Neta quanto o premiê Netanyahu declararam suas vontades de sediar o evento em Jerusalém. Veremos!
  5. 15 a 20 de maio de 2018 – vários eventos cristãos e messiânicos, incluindo a Caminhada de Oração pela Vida, a Mesa Redonda de Alinhamento da Tikkun Internacional, uma assembleia regional de oração Shavuot-Pentecoste-Jerusalém, o piquenique nacional Shavuot da Aliança Messiânica e muitos outros.

Esses eventos representam uma mudança nas placas tectônicas do reino espiritual. Acredito que estejamos cruzando a fronteira para uma nova etapa dos cumprimentos proféticos em que Jerusalém se torna o centro dos conflitos internacionais (Zc 12.3) e ao mesmo tempo o palco do início de um derramamento do espírito de graça e súplicas (Zc 12.10).

Diante de todos esses eventos, não deixemos de nos arrepender e inclinar o coração novamente para o Senhor,a fim de que individualmente estejamos nós mesmos submetidos à perfeita vontade de Deus e alinhados com a sua ordem de justiça.

Shavuot 2018

Junte-se a nós no nosso Shavuot (Pentecostes) anual, numa noite de oração e adoração (sábado, dia 19 de maio das 13h30 às 18h00, horário de Brasília). Este ano, estamos nos associando a dez congregações locais no centro de Jerusalém e estamos crendo em favor de um novo derramamento do Espírito Santo! Para assistir a transmissão ao vivo, vá ao site reviveisrael.org

O evento será em hebraico com tradução em inglês.

Assista ao vídeo: (somente em inglês):

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *