Urgência da Oração

Publicado em: 04/05/2018 Categorias: 2018 / Revive Israel

Asher Intrater

Tamanha é a importância da oração, que parece ter sido o principal trabalho ao qual Yeshua se comprometeu nos últimos 2 mil anos.Aparentemente, ele avaliou que faria muito mais por meio de oração intercessória do que por qualquer outro meio.

Hebreus 7.25 –Vivendo sempre para interceder por eles.

Romanos 8.34 –O qual está à direita de Deus e também intercede por nós.

Portanto, quando oramos de acordo com a direção do Espírito de Deus, estamos na verdade nos unindo a Yeshua, intercedendo juntamente com ele enquantoele intercede por nós. Essa parceria de oração com Yeshua produz frutos de forma exponencial para o reino de Deus. Essa intercessão urgente mobiliza todos os poderes, tanto dos céus quanto da terra, com uma efetividade estratégica.

Recentemente, temos sentido o Espírito Santo nos levar a focar nossas orações em cinco áreas estratégicas e queremos pedir que você se junte a nós nesta intercessão.

Orações Internacionais Urgentes

  1.  Armas Nucleares Coreanas– Kim Jong-Un prometeu desmantelar as armas e pesquisas nucleares da Coreia do Norte, além de desmilitarizar a península coreana. Caso seja uma falsa promessa, a situação poderia se deteriorar. Caso seja verdade, então tempos de paz poderiam potencialmente surgir. Oremos por um imediato e completo desarmamento.
  2. Trump – Concordando ou não com o estilo ou as políticas de Trump, ele é hoje o líder político mais influente do mundo. Precisamos orar para que Deus guie e direcione seus pensamentos, discursos, decisões e parcerias. O que Trump decide leva a um efeito dominó sobre outras nações.
  3. Mídia – A paz em potencial na Coreia e os impactos subsequentes em outras nações são influenciados não somente por fatos, mas pela maneira como são informados pelos noticiários e mídias sociais. Oremos por reportagens honestas e por mudanças positivas na opinião pública da Ásia, do Ocidente e do Oriente Médio.
  4. Embaixada de Jerusalém – Em duas semanas, os Estados Unidos planejam inaugurar a sua nova embaixada em Jerusalém. Várias nações já anunciaram que farão o mesmo também. Isso inicia uma nova etapa de controvérsias acerca de Jerusalém como profetizado em Zacarias 12.2-3,conduzindo todos nós em direção aos eventos do fim dos tempos.
  5. Alinhamento de 70 anos– Em 1948-49, após a 2ª Guerra Mundial, ocorreu um realinhamento das fronteiras das nações do Ocidente ao Oriente. Esse alinhamento entre as nações tem perdurado por todos estes anos, até o presente. Estamos vendo o começo de um novo alinhamento agora após 70 anos. Mesmo nações árabes, como Egito e Arábia Saudita, estão reconsiderando suas relações com Israel.

Conforme o Senhor o guia, adoraríamos ouvir o que ele lhe tem mostrado a respeito destes tópicos. Por favor, comente embaixo.

Alvos de Oração em 2018

Nesta mensagem Asher Intrater comenta profeticamente sobre O QUE devemos orar, PARA QUE e COMO,em relação a cinco áreas estratégicas globais.

Legendas disponíveis em holandês, francês, coreano, português e espanhol.

Uma resposta para “Urgência da Oração”

  1. luis carlos da silva soares disse:

    poderoso, vou começar a orar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *