Uma revelação sobre as Trombetas – parte 2 de 2

Publicado em: 19/09/2020 Categorias: 2020 / Revive Israel

Asher Intrater

[Na Parte 1, vimos sobre a Festa Bíblica das Trombetas e o significado do mistério do shofar/trombeta, começando com a Torá e percorrendo todo o caminho até sua revelação final – no livro do Apocalipse]

A Sétima Trombeta

Apocalipse 10.7:

 

 

 

“Mas, nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele estiver para tocar a trombeta, cumprir-se-á, então, o mistério de Deus, segundo ele anunciou aos seus servos, os profetas.”

Cada toque de trombeta anuncia um julgamento sobre as nações. Cada um revela um mistério. Cada um adverte as nações que elas devem se submeter à autoridade governante do rei que Deus escolheu, o Messias Yeshua. Todas as trombetas convocam os reinos deste mundo à submissão. Esse é o mistério.

Essa é a mensagem profética. A sétima trombeta é a mensagem completa.

Apocalipse 11.15:

 

 

 

” O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.”

Cada julgamento anunciado pela trombeta muda o mundo; cada um muda os reinos deste mundo. O primeiro conjunto de mensagens de trombeta são exortações de Deus à eclésia. O segundo conjunto de mensagens de trombeta são advertências de Deus por meio da eclésia para as nações do mundo. As mensagens gerais são para nós. As mensagens proféticas são através de nós.

Nosso Posicionamento

Como parte do processo, tornamo-nos uma espécie de shofar. Tornamo-nos o porta-voz de Deus para as nações deste mundo. Devemos causar mudança espiritual nos reinos deste mundo pelo poder do Espírito Santo, a autoridade do Rei Yeshua, vindo por meio de nosso louvor, oração e proclamação.

Enquanto oramos durante esta Festa das Trombetas, vamos prestar muita atenção para entender o que Deus está dizendo a nós e o que Deus está dizendo às nações. Seu mega phone (grande voz) nos mudará e causará uma mudança nos reinos deste mundo. Podemos esperar que grandes mudanças aconteçam, tanto em nós, como eclésia, quanto por meio de nós para as nações do mundo.

Não apenas comemoremos o dia das trombetas. Que nos tornemos a trombeta de Deus. Sejamos seu shofar. Ouçamos a voz de Deus e sejamos transformados. Vamos proclamar a palavra de Deus e ver os reinos do mundo transformados. Vamos fazer isso agora, neste Dia das Trombetas.

Transmissão Global ao vivo de Israel

Louvor, Oração, Profecia e Pregação! Muitas nações, uma voz. Junte-se à Equipe de Adoração do Revive Israel para ser renovado em Sua presença.
Assista agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *