Succot – Hospedando as Nações

10/10/2017 Publicado por: Revista Impacto
Categorias: 2017 / Revive Israel

Alinhamento

Peça sua cópia do novo livro “Alignment” (em inglês) de Asher Intrater hoje e não se esqueça de usar o código de cupom LINEUP para obter seu desconto de 50%!

Nota importante: Este novo livro de Asher Intrater já foi traduzido para o português e será lançado antes do final do ano. Aguardem!

Pedido especial de oração

Nesta segunda-feira, 9 de outubro, às 10h00 da manhã, horário de Israel, Asher estava escalado para falar no evento anual da Festa de Tabernáculos ICEJ.

Obrigado por orar conosco por um céu aberto nesta conferência e por corações abertos para ouvir e receber o chamado de Deus para alinhamento e unidade dentro de Israel e nas nações nestes últimos dias!

Succot – Hospedando as Nações

Jonathan Moore

Deus ordenou a Israel que guardasse certas datas específicas. Em um desses feriados a ordem é até mesmo para fazer moradias temporárias e, mais uma vez, recordar da saída do Egito. Faz muito, muito tempo desde que saímos do Egito. E já temos a Páscoa para lembrar da nossa libertação … então POR QUE fazer isso novamente?!

Por que precisamos de uma Festa de Tabernáculos (Sukkot) e qual é a relevância dela para você e para mim? Recordemos primeiro que teve alguns propósitos mesmo nos dias de Moisés:

  1. Cancelamento de dívidas

“Ao fim de cada sete anos, precisamente no ano da remissão, na Festa dos Tabernáculos [Sukkot] (Deuteronômio 31.10).

  1. Vir diante de Deus

“Quando todo o Israel vier a comparecer perante o Senhor [Adonai], teu Deus, no lugar que este escolher … Ajuntai o povo …” (Deuteronômio 31.11,12).

  1. Ler a Palavra

“… lerás esta lei [Torá] diante de todo o Israel (Deuteronômio 31.11).

Na congregação Ahavat Yeshua nos reunimos durante o Sukkot todos os anos pelo menos uma vez para comemorar. Mas este ano, além de nos reunir e ler do nosso rolo da Torá, demos mais um passo no cumprimento do significado bíblico de Sukkot.

O profeta Zacarias previu uma época em que todas as nações subirão a Jerusalém todos os anos para “adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos [Sukkot]” (Zc 14.16).

No ano passado, percebemos que tantos visitantes vieram se juntar a nós durante esse tempo determinado que quase não cabiam todos no nosso salão de reuniões. Por isso, este ano, demos um salto de fé e alugamos um local duas vezes maior do que o nosso espaço normal … com grande sucesso! Estimamos que cerca de 300 pessoas participaram da nossa reunião, que normalmente tem a frequência de cerca de 100 a 120 pessoas. Deixamos a nossa prática normal de falar apenas hebraico na condução da reunião, e utilizamos o inglês. Foi um privilégio incrível hospedar as nações e ver o começo da profecia sendo cumprida. Portanto, embora Israel talvez não precise de mais um feriado para se lembrar da saída do Egito, pudemos ver que este feriado tem o propósito de conectar as nações a Israel e nos dar a oportunidade de hospedar todos os nossos amigos!

Definitivamente, vamos acolher as nações a cada Sukkot. Talvez você possa se juntar a nós no próximo ano.

A Coroação do Rei Yeshua

“Bendito o que vem em nome do Senhor!” Nós colocamos muita ênfase em Mateus 23.39, mas será que podemos construir toda uma visão teológica em apenas um versículo? Ou há algo mais a ser visto aqui?

Festa dos Tabernáculos “Seja Bem-vindo, Rei da Glória”, de 9 a 13 de Out de 2017 em Jerusalém

Um grupo diversificado de líderes messiânicos israelenses está se unindo para reunir um remanescente de muitas nações para o “Seja bem-vindo, Rei da Glória”.

Por favor, ore por esta conferência quando as nações chegam a Jerusalém para o encontro especial durante o Sukkot 2017.

Avi Mizrahi-Tel Aviv; Tony Sperandeo-Kfar Saba; Shmuel Birnbaum-Bat Yam; Israel Pochtar-Ashdod; Benjamin Berger, Asher Intrater, Eddie Santoro e Ariel Blumenthal-Jerusalém; Tal Robin-Maale Adumim

Encontre todas as informações em wtkog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *