Princípios da Transição

Publicado em: 01/08/2021 Categorias: 2021 / Revive Israel

Um movimento global de avivamento e restauração a partir de Jerusalém para Judeia e Samaria, chegando aos confins da terra e voltando novamente para Israel…

Princípios da Transição

Asher Intrater

Como temos passado por algumas transições significativas e abrangentes no Revive e no Tikkun, tanto em Israel como em todo o mundo, achei que seria bom mencionar 7 princípios de visão e valores que estão nos guiando através deste tempo:

  1. NVC – Nossa Visão Compartilhada. Estamos nos esforçando para chegar a uma visão que TODOS nós possamos compartilhar. Não se trata de uma só pessoa ou grupo impondo ou determinando algo. Ela pertence a todos nós. E a compartilhamos. Acreditamos que ela é do Senhor.
  2. RA – Relacionamentos de Aliança. Continuamos a manter nossas relações como a maior prioridade. O compromisso e a fidelidade nas relações de longo prazo é uma base para tudo o que fazemos.
  3. TG – Transferência Geracional. Como os pais fundadores estão envelhecendo, nosso objetivo é garantir que cada área do ministério e vida congregacional seja entregue deliberadamente às lideranças da próxima geração.
  4. SM – Submissão Mútua. Como existem muitas esferas diferentes de atividade e autoridade, demonstramos nossa fé e amor procurando nos submeter uns aos outros. Assim, glorificamos ao Senhor e não a um indivíduo em particular (Ef 5.21).
  5. EOE – Equilíbrio Organizacional e Espiritual. Somos um corpo espiritual de pessoas, mas operamos também como uma organização com funções legais, financeiras e administrativas. Buscamos o equilíbrio correto entre os três.
  6. SAF – Servir, Apoiar e Fortalecer. Não procuramos dominar os outros, mas liderar pelo exemplo, pela generosidade e pela imparcialidade. Servimos, apoiamos e fortalecemos os outros, conforme Deus nos dá a graça.
  7. MGJ – Movimento Global em Jerusalém. Como Yeshua nos enviou de Jerusalém aos confins do mundo e de volta (At 1.8, 11), nós nos modelamos segundo esse alinhamento do reino. Todas as nações, grupos étnicos e continentes fazem parte do plano global do Yeshua. No entanto, esse plano teve um ponto de partida e tem um ponto de chegada. Há um movimento para frente e para trás. Israel está no centro das nações, tanto geograficamente quanto estrategicamente. Isso envolve uma mudança de perspectiva para todos nós.

Enquanto permitimos  Deus nos “fundir”  em unidade, acreditamos que haverá resultados espirituais nucleares e dinâmicos, até mesmo  vida dentre os mortos (Rm 11.15).

Resumo dos Acrônimos: NVC, RA, TG, SM, EOE, SAF, MGJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *