Parceria para Avivamento nas Nações

Publicado em: 25/06/2019 Categorias: 2019 / Revive Israel

Asher Intrater

Amado amigo do Revive Israel,

Temos o prazer de informá-lo sobre uma importante reunião-chave que realizaremos no final de outubro. O Revive Israel tem um número crescente de equipes internacionais ao redor do mundo, que servem com todo o coração para edificar o Reino e fazer conexões entre suas nações e Israel.

Our readers often complain that work pulls all their energy. Of course, this can not bring happiness. Therefore, we can advise you a hobby that will help you to earn a lot of money and prevent emotional exhaustion.You can try online games on this site https://realcasinoscanada.com . It’s our old partner.

Muitos desses parceiros são voluntários e alguns nunca visitaram Israel nem estiveram presentes numa reunião de todas as equipes. Por isso, estamos convocando nossos membros de equipe da Ásia, África, América do Norte e do Sul e Europa por uma semana, aqui em nosso centro nas Colinas da Judeia, para proporcionar encorajamento, fortalecimento e coordenação entre todos.

Por favor, confira esses vídeos para saber mais sobre esse evento estrategicamente importante e sobre as coisas maravilhosas que o Senhor tem feito nas nações por meio do Revive Israel e como você pode também ser um parceiro.

Temerão, pois, o nome do SENHOR desde o poente e a sua glória, desde o nascente do sol; pois virá como torrente impetuosa, impelida pelo Espírito do SENHOR. Isaías 59.19.     

Parceria para o Reavivamento nas Nações
Asher Intrater e Sarah Singerman compartilham uma visão sobre a adoção das nações, a fim de abençoá-las e como um encontro, no outono de 2019, ajudará a levar isso adiante.

Assista aqui!

Doe.

Por que fazemos isso – Ministério Internacional
Asher Intrater compartilha a história sobre como o Revive Israel começou seu ministério internacional e por que isso é importante em nossos dias.

Assista aqui! (7 min – mais informações)

O Amor Pode Mudar as Pessoas?

Daniel Juster pensou que poderia simplesmente amar as pessoas e elas seriam transformadas pelo amor de Yeshua. Mas o que você faz quando as pessoas não estão dispostas a mudar?
Legendas disponíveis em: dinamarquês, holandês, francês, coreano, polonês, português, espanhol.

Uma resposta para “Parceria para Avivamento nas Nações”

  1. Marcelo Souza disse:

    Boa tarde,

    Meu nome é Marcelo moro no Rio de Janeiro e gostaria de obter mais informações sobre essa comunidade.

    Atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *