Leitor Impacto

Siga-nos nas redes sociais

O SENHOR FALOU !!! Não desista: “Enfrente com Fé”

Joash Choi

Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele [HASHEM] que lhe havia feito a promessa. Hebreus 11.11

Lamentações 3.37 diz que, quando o Senhor não falou, ninguém ousa falar: “Quem é aquele que diz, e assim acontece,

quando o Senhor o não mande?” A Palavra de HASHEM [o Senhor] é verdadeira e muito confiável em poder para libertar e salvar.

Fiel à palavra de Hashem é esta passagem em 2 Crônicas 20.20, que diz: “Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis.”

HASHEM nunca na história disse algo que Ele não faria. De jeito nenhum!

Sara tinha ultrapassado a idade de ter filhos. Abraão também não podia contar vantagem. Mas eles não levaram em conta esses fatos (Romanos 4.19), não oscilaram na fé, mas se apegaram a Deus, acreditando que ele certamente os livraria (Romanos 4.20). Por isso, as Escrituras dizem que Hashem vivifica os mortos e chama aquelas coisas que não existiam como se já existissem (Rm 4.17).

… o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem. Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E, sem enfraquecer na fé, embora levasse em conta o seu próprio corpo amortecido, sendo já de cem anos, e a idade avançada de Sara, não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que ele era poderoso para cumprir o que prometera. Romanos 4.17-21

Filho de Deus, trago a você esta mensagem de poder que brota do rio de Deus em Apocalipse 22. 1-2, que traz à vida as coisas mortas e gera vida no ventre aparentemente estéril. Não quero saber o relatório do seu médico e o que ele pode ter dito sobre sua situação. Ouça-me senhora ou senhor, essa condição não é sua identidade e seu nome não é “desamparado” ou “rejeitado” (Isaías 62.4). Deus é mais do que capaz de reescrever esse caso para o seu bem e para o seu testemunho. E a Escritura diz: “Não dê descanso a Deus, você que o invoca, até que ele o estabeleça e faça de você um louvor na terra” (Isaías 62.7, parafraseado). Permaneça na fé! Receba reavivamento agora!

Por isso, mergulho minha língua no sangue de Yeshua Hamashiach [Jesus o Messias] e proclamo bênçãos sobre você de acordo com a Palavra de Deus. Oro para que tudo o que estiver morto na sua vida seja revertido, e que o reino de Deus venha em todas as áreas. Oro para que todas aquelas profecias e bênçãos maravilhosas que estiveram aguardando na prateleira por meses ou anos recebam vivificação divina, e tragam manifestações repentinas, o que causarão espanto e admiração em muitos corações. No nome de Yeshua Hamashiach, Amém.

Base bíblica da oração: Salmo 51 e 118; Isaías 62.

(JOASH CHOI foi um judeu refugiado de Gondor, na Etiópia, e agora é um cidadão do Quênia. Ele é diretor do orfanato Home of Hope (Lar de Esperança), juntamente com sua esposa Betty, e é pastor de uma comunidade messiânica em Kisii, Quênia, onde ele tem um ministério de cura e libertação. Ele é presidente da rede de congregações messiânicas Tikkun Africa (atualmente não afiliada à nossa Tikkun Global), e é também professor numa escola local.

Na tradição de Joash, o nome de Deus não é usado, somente o termo “HaShem” – o que significa em hebraico “o nome”. De modo semelhante, o termo hebraico “Adonai” é usado no lugar de “Senhor”.

A Plena Expressão da Unidade

Cody Archer fala a respeito da importância de incluir as diversas gerações na nossa busca por unidade.

Legendas em holandês, dinamarquês, francês, português e espanhol.

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Conteúdos mais populares

Como funciona o programa de leitura da Bíblia inteira em 10 meses

Visão Panorâmica da Bíblia Ouça aqui a apresentação do Projeto: [audio:https://audio.revistaimpacto.com.br/Pregacoes-Harold/Vis%C3%A3oPanor%C3%A2micadaB%C3%ADblia_2015/1%20fev%202015%20Harold%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Projeto%20Vis%C3%A3o%20Panor%C3%A2mica%20da%20B%C3%ADblia%202015%20no%20CPP%20Monte%20Mor.mp3] Download 1 – Você se compromete a ler cada dia a porção indicada na

Continue lendo...