Novo estágio de uma visão antiga

Publicado em: 04/01/2021 Categorias: 2021 / Revive Israel

Shalom, Caros Amigos,
É uma honra ter vocês como parceiros!

Ao começar este ano novo, gostaria de renovar nossa visão de ministério para 2021. Nossos valores básicos e visão têm permanecido consistentes por mais de quatro décadas. A visão é: Avançar o Reino de Deus. Quase dez anos atrás, fui entrevistado num canal de televisão israelense secular onde me perguntaram qual seria o nosso “sonho”, como judeus messiânicos. Respondi que era o mesmo dos antigos profetas hebreus, de ver o reino do Messias aqui na terra, com paz e boa vontade para todos os homens. (Ver Isaías 2.2-4; Mateus 10.23; 24.14; Lucas 17.21; Romanos 14.17)

Para servir a uma visão tão abrangente, temos que trabalhar juntos. Chamamos isso de trabalho em equipe: “relacionamentos de aliança”. Aliança é um compromisso de relacionamento de longo prazo, por meio dos princípios bíblicos de lealdade e integridade. Apesar dos muitos desafios e altos e baixos, ao longo das décadas permanecemos fiéis na parceria e na cooperação.

Nossa missão é ajudar a promover um movimento mundial de avivamento e restauração, que saiu de Jerusalém, Judeia e Samaria, está chegando até os confins da terra … e agora precisa retornar ao ponto de partida. Esta é uma versão “atualizada” das instruções de Yeshua aos seus discípulos em Atos 1.8, “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.”

Isso é verdadeiro e relevante para todos os seguidores de Yeshua em qualquer época e lugar. No entanto, há algo especial hoje, pois essas palavras estão voltando ao seu contexto histórico original. Tempo e geografia estão se fundindo. As escrituras proféticas estão sendo cumpridas à medida que avançamos cada vez mais para o fim dos tempos.

Nós tomamos este versículo literalmente – da Congregação Ahavat Yeshua em Jerusalém, do centro de treinamento Revive Israel nas Colinas da Judeia e das congregações em Israel, para uma grande rede em favor da unidade na “ekklesia global”. Pela graça de Deus, temos visto líderes de gerações mais jovens assumirem todos os ministérios que foram iniciados por nós como os “pais fundadores”. Este ano, estamos plantando uma nova base do Revive Israel no centro de Jerusalém, para servir como o braço principal ou sede da Tikkun Global.

O ano de 2020 representou uma breve mas intensa janela de transição. A epidemia do vírus resultou num salto na oração coletiva em todo o mundo. Enquanto os governos passaram por abalos, a ekklesia global recebeu mais revelações sobre seu papel como um governo “celestial”. A onda de tratados de paz entre Israel e as nações árabes é um sinal de que o cumprimento das visões de Isaías e dos outros profetas está próximo. Um alinhamento global está ocorrendo. Este alinhamento de Jerusalém até os confins da terra irá liberar uma nova onda de sinergia espiritual para reavivamento e restauração. Sim, os tempos são difíceis; e serão ainda mais difíceis daqui para frente. Mesmo assim, em meio a todas essas tribulações, o reino de Yeshua está avançando.

Tudo o que foi feito até agora serve como base para o que está para acontecer. Estamos percorrendo uma pista de decolagem, ganhando velocidade e prestes a levantar voo. Vamos nos unir no novo estágio da visão antiga.

Com grande apreço,
Asher Intrater
Em nome de todos nós do Revive Israel – Tikkun Global

Transmissão Global

Nossa Transmissão Global – louvando, orando, profetizando e pregando a partir de Israel. Venha e junte-se a nós! Aproveite e assista com amigos e familiares.

Assista agora!

Uma resposta para “Novo estágio de uma visão antiga”

  1. Nossa expectativa unidade e trabalhar pra que Ele venha.

    Shalom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *