Nova Onda de Evangelismo Acompanhado por Sinais em Tel Aviv

Publicado em: 06/12/2016 Categorias: 2016 / Revive Israel

Gil Afriat (Pastor de Tiferet Yeshua)

O Senhor tem movido de uma forma muito emocionante na congregação Tiferet Yeshua em Tel Aviv. Em outubro, alguns jovens adultos iniciaram um período de 40 dias de jejum e oração por um despertamento espiritual no Corpo de Cristo em Israel que levasse a um despertamento entre nosso povo. Um grupo significativo se comprometeu a jejuar e temos nos reunido para reuniões de oração e o Senhor tem nos respondido.

Vários jovens adultos, inspirados pelos sermões de Todd White e Torben Sondergaard, começaram a sair pelas ruas de Tel Aviv, orando pelos doentes e compartilhando sobre Yeshua de acordo com Lucas 10. Eles voltaram com testemunhos de cura e corações abertos. Muitos da nossa congregação e de outras congregações em Tel Aviv foram contagiados por esse fogo e se juntaram a eles. Já faz várias semanas que há grupos de cristãos nas ruas de Tel Aviv quase todos os dias, compartilhando o Evangelho, orando por pessoas e levando ajuda às pessoas necessitadas. Existe um grupo de WhatsApp dedicado a esse propósito, e está crescendo à medida que mais cristãos estão sendo expostos ao que o Senhor está fazendo. Mesmo aqueles que, até agora, tinham vergonha da sua fé começaram a compartilhar sobre ela nas ruas assim como em seus ambientes de trabalho ou estudo.

Por favor, ore para que esse fogo continue a aumentar em força, pela proteção de Deus sobre esse mover do Espírito, e por amor, humildade e unidade entre nós, já que esses são os ingredientes que derrotarão os planos do inimigo e farão com que o Reino de Deus avance.

Notícias da Viagem Estratégica aos EUA

Dan Juster

Minha viagem em novembro começou com reuniões em Dallas, Texas com a International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) [Coalizão Internacional de Líderes Apostólicos], que representa milhares de igrejas. A comunhão foi muito boa. Guy Cohen da congregação Ketzir Asher em Acre (Acco) foi comigo. Foi a primeira vez que fui um orador do plenário nesta conferência. Minha mensagem sobre a identidade da Igreja como um corpo ligado a Israel e ao destino de Israel, junto com a mensagem excelente de Jurgan Buhler, da Embaixada Cristã, sobre Israel e a Igreja pode ter gerado um avanço significativo para a ICAL.

Saí das reuniões da ICAL por uma noite para participar da reunião de transição de liderança do Messianic Jewish Bible Institute (Instituto Bíblico Judaico-Messiânico). Há 20 anos, eu fui um dos fundadores desse importante ministério. Nesse banquete, reconhecemos os 20 anos de dedicação de Wayne Wilkes e também o novo jovem presidente Nic Lesmeister. O ex governador Rick Perry foi o apresentador principal e foi maravilhosamente relevante e solidário.

Em seguida, viajei para Denver para passar um tempo com Steward e Millie Lieberman, que estão ligados a uma nova congregação da Tikkun e falei duas vezes ali. Depois, meu filho Ben e eu, além de vários líderes congregacionais da Tikkun, participamos da Messianic Jewish Roundtable (Mesa Redonda Judaico-Messiânica) organizada pela Jewish Voice sob a liderança de Jonathan Bernis. Algumas centenas de pessoas compareceram. Novamente, tive o privilégio de trazer um enfoque sobre construir uma equipe de liderança com amor e confiança baseados em aliança. A ideia de visão, caráter, programa, implementação e execução foram apresentados como chaves para construir confiança.

O próximo compromisso foi em Rosh Pina, nossa congregação ao norte de Baltimore, para reuniões muito importantes com os líderes e o povo. Então, partimos para Frederick Maryland para três dias de reuniões com nossa Equipe Apostólica Americana da Tikkun em que os nove membros da nossa equipe planejaram e organizaram estratégias para nosso próximo ano e além. Temos agora uma equipe forte de líderes eficientes que viajam para treinar e preparar nossas congregações. Além disso, incluímos uma revisão do nosso programa de Instituto. Em janeiro, teremos quatro Institutos regionais no Oeste (Phoenix), Centro-Oeste (Nashville), Nordeste (New York), e no Atlântico Médio (Frederick Maryland). Nós também revimos planos para nossa conferência no final da primavera, final de maio e início de junho, com os convidados Mike Bickle e Misty Edwards do IHOP, e também Eitan Shishkoff, Asher Intrater, Paul Wilbur e eu. Será uma conferência que reunirá vários legados.

Depois dos Incêndios

Youval leva você a conhecer o que antes era uma bela natureza do lado de fora de Jerusalém e agora é pó e cinzas.

Superando Câncer

Eddie Santoro (Pastor em Ahavat Yeshua) compartilha sobre suas experiências do ano passado ao ser diagnosticado com câncer duas vezes e depois a sua batalha vitoriosa para vencê-lo. Essa jornada aumentou a sua fé na cura e agora ele está testemunhando um aumento de curas naqueles a quem ele ministra! Assista em inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *