Compreenda e abrace o
caminho que Jesus trilhou

Notícias

Siga-nos nas redes sociais

Talvez nem todos os leitores  do Arauto da Sua Vinda em português sabem, mas este jornal que é traduzido da versão original em inglês, é traduzido e publicado em muitos outros idiomas e países. Ao todo, o Arauto entra em aproximadamente 150 países do mundo. Muitos escrevem para o escritório central nos Estados Unidos, testemunhando de como seu coração foi aquecido e estimulado pelos artigos. Isto é resultado de oração, que mantém a unção de Deus sobre o jornal. Muitas pessoas dependem do alimento que recebem do jornal por viverem em locais isolados, onde há oposição e talvez perseguição, e onde é difícil ter contato com outros cristãos.

Quando conseguimos colocar um jornal nas suas mãos, estamos ajudando-os a cumprir seu chamado divino, e quem sabe quantos serão tocados através deles?

Por favor, una-se conosco na oração para que Deus use este jornal aqui no Brasil e nos outros países de língua portuguesa para onde é enviado, e nestes outros países do mundo. E se você tiver um testemunho de como Deus usou algum dos artigos na sua vida, por favor, escreva e mande para nós a fim de estimular a fé dos outros leitores.

Abaixo alguns fatos sobre o Arauto em outros países do mundo:

• Polônia: O Arauto foi publicado pela primeira vez em polonês há apenas um ano. Há aproximadamente 2700 leitores, e o número está aumentando. Há três obreiros responsáveis pelo trabalho, e o jornal também é enviado para outros países onde há poloneses como o Canadá, Bélgica, Noruega, Ucrânia, e Letônia.

• Nigéria: Acabam de ser editados dois números do Arauto em ioruba, idioma falado por mais de 18 milhões de pessoas no oeste do país. Ainda não é publicado regularmente neste idioma.

• Filipinas: O Arauto neste país é publicado na língua tagalog, com uma tiragem de 5000 cópias. Já estão na 58ª edição. As pessoas que falam inglês recebem a edição internacional nesta língua. Grande parte das pessoas ali vive em grande pobreza.

• Egito: O Arauto em árabe circula na maior parte neste país. Tem havido perseguição neste país. É ilegal para um muçulmano se converter para o cristianismo, mas há cristãos coptas se convertendo ao islamismo.

• Haiti: Mil cópias do Arauto em francês foram enviadas para este país. Há planos para publicar também em crioulo francês, que é compreendido melhor pela população. Mas mesmo em francês, os jornais estão sendo recebidos com grande expectativa, pois há pouca literatura disponível.

• Outros países árabes: O Arautoé enviado para aproximadamente 8 ou 9 cristãos no lêmen, onde quase todos são muçulmanos. Uns doze jornais chegam no Irã, onde há relativa liberdade para os armênios. Se muçulmanos aceitam Cristo, a igreja precisa ter muita coragem para aceitar e discipular estes cristãos, pois o governo pode criar problemas. Somente três jornais chegam a Marrocos, um país que também dificulta muito a expansão do cristianismo.

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Conteúdo Relacionado

As Chaves de Rute e Ester

Purim — Passado e Presente Asher Intrater Muitos dos livros proféticos têm um certo padrão. Na primeira metade do livro, o escritor profetiza sobre eventos