Humildade Agressiva, ou “O Muro “

Publicado em: 24/10/2016 Categorias: 2016 / Revive Israel

Asher Intrater

Recentemente, enquanto estava orando por uma situação que afetava muitos dos nossos amigos tanto em Israel como internacionalmente, vi uma imagem em meu coração de um muro maciço de pedra, indicando a dificuldade do problema. O muro era grande demais para ser destruído ou escalado.

A parte inferior do muro não estava ligada ao chão, com um pouco de espaço entre eles. Havia luz vindo da fresta entre o muro e o chão. A luz emanava do outro lado do muro.

O muro representava o orgulho, o ego e a honra dos líderes envolvidos. A solução para a situação estava do outro lado do muro — representada pela luz. O vão abaixo do muro era grande o bastante para uma pessoa atravessar para o outro lado se simplesmente se abaixasse o suficiente.

Não havia outro obstáculo. O espaço estava aberto. Qualquer um podia chegar até a solução “iluminada”. A única coisa que precisava acontecer era os líderes se humilharem… e todos os outros também. Nada mais era necessário. Com humildade, a situação poderia se tornar gloriosa.

É um princípio nas Escrituras que é tão simples e, ao mesmo tempo, tão desafiador. Se nos humilharmos, Deus nos exaltará (Tiago 4.10; Mateus 23.12). Se somos orgulhosos, Deus esconde de nós, propositalmente, sua sabedoria e conhecimento (Mateus 11.25-29).

O orgulho foi a causa do primeiro pecado, e a raiz da rebelião satânica. Se pudermos evitar essa tentação, será um bom começo para o restante da nossa “caminhada” espiritual. Assim como Yeshua se humilhou, nós também devemos nos humilhar (Filipenses 2.5-9).

Contudo, o orgulho, muitas vezes, parece “brotar” por si mesmo. Temos que empurrá-lo para baixo. Precisamos nos humilhar de forma um tanto quanto “agressiva”. Entretanto, a humildade quase sempre parece produzir muitos frutos positivos.

Notícias do Yom Kippur

Obrigado a muitos de vocês que oraram, jejuaram ou estiveram conosco para nossa conferência de Yom Kippur. Foi a melhor assembleia do Dia da Expiação que já tivemos. Irmãos de mais de 5 congregações locais de língua hebraica participaram. Havia um sentimento de perfeita harmonia e unidade entre nós. Chaim W. nos conduziu numa liturgia judaica tradicional misturada com canções proféticas no Espírito. Gil A. ministrou na primeira noite; Youval Y. durante a manhã; e Hezi I. no culto de encerramento.

Alguns dos jovens, incluindo Liat A. e Nava N. deram testemunhos de avanços significativos durante o período de jejum de 40 dias; em seguida, tivemos um momento prolongado de intercessão aberta pela salvação do nosso povo.

Tivemos adoração e louvor ungidos, dons proféticos; uma leitura pública em hebraico dos livros inteiros de Jonas e Hebreus; e foi tocado o Shofar no fim com gritos de “Baruch Haba” para dar as boas-vindas ao Messias Yeshua como Rei de Israel e Rei dos reis. Cremos que o Senhor respondeu com céus abertos, derramando sua graça sobre nós, sobre a casa de Davi, e sobre seu povo em todos os lugares (Zc 12.10-14).

Segunda Vinda e as Festas de Outono

As festas sagradas judaicas apontam profeticamente para a primeira e segunda vinda de Yeshua e mapeiam o plano redentor de Deus para Israel e toda a humanidade.

Para assistir em inglês, clique AQUI!

Legendas disponíveis em: chinês, dinamarquês, francês, italiano, polonês e português!

UNESCO e o Monte do Templo

Asher responde à resolução ridícula da UNESCO que declarou não haver nenhuma ligação entre o Monte do Templo e o judaísmo. ASSISTA!

A Importância para o Fim dos Tempos da Restauração de Israel

Qual é o maior sinal dos tempos? Nesta mensagem, Cody Archer fala na congregação judaico-messiânica Beit Shalom em Corona, Califórnia sobre a importância do plano de Deus de trazer de volta, limpar e restaurar o povo judeu à sua terra prometida. Para ouvir, clique AQUI e procure pela mensagem de Shabbat do Cody no dia 10/08/2016.

Atalaias para as Nações: Global Gathering em Jerusalém

Nos dias de 7 a 11 do mês de novembro, cristãos do mundo todo se ajuntarão em Jerusalém – junto com muitos do Corpo do Messias desta região, tanto judeus como árabes. O tema desse ajuntamento foi tirado de Isaías 11.10 “Naquele dia a raiz de Jessé será posta por estandarte dos povos, à qual recorrerão as nações; gloriosas lhe serão as suas moradas.” — Além disso, também cremos que esse ajuntamento faz parte do nosso anseio em ver o cumprimento da promessa em Isaías 19.23-24 – “Naquele dia haverá estrada do Egito até a Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios adorarão com os assírios. Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra.” Saiba Mais

Para os irmãos internacionais que gostariam de participar, você deve fazer sua inscrição AQUI

Estamos precisando de 200 voluntários para ajudar a tornar esse ajuntamento possível. Os voluntários ganham um ingresso de um dia para o evento. Para se tornar um voluntário, Inscreva-se AQUI

Contato: Global@watchmen.org

Intensivo de Discipulado de Inverno

Neste inverno, de 1 de dezembro, 2016 a 25 de janeiro, 2017, haverá um intensivo de discipulado de 8 semanas realizado por nossos amigos na Jerusalem Hills Inn para cristãos que falem inglês de todas as idades. Os participantes passarão tempo com a equipe do Revive Israel na região de Jerusalém e com o Return Ministries na parte norte de Israel para momentos regulares de adoração, oração e ensino. Os participantes servirão o corpo local de formas práticas, com a ‘mão-na-massa’, e toda semana haverá uma excursão para conhecer locais ao redor de Israel.
O custo de U$2.000,00 dólares inclui acomodações em quartos estilo dormitório, todas as refeições, transporte dentro de Israel e as entradas para as excursões semanais. O início do programa está se aproximando rapidamente, e há um número limitado de vagas disponíveis. Para mais informações ou para fazer a inscrição, entre em contato pelo e-mail: info@jerusalemhillsinn.com

Assista ao vídeo de convite AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *