A História Profética de Líderes Israelenses Seculares – Parte 3

Publicado em: 11/10/2016 Categorias: 2016 / Revive Israel

Asher Intrater compartilha as últimas quatro profecias que envolvem o Estado Moderno de Israel, a Igreja, o fim dos tempos e o reino milenar:

LEIA!   ASSISTA! 
(Legendas disponíveis em chinês, dinamarquês, francês, italiano, polonês, português e espanhol.)

7-Confronto às Nações

Binyamin Netanyahu, nosso primeiro-ministro, tem ido às Nações Unidas e as confrontado, como nenhum líder mundial que eu já tenha visto. Ele diz à ONU que estão tomando decisões contra a terra e o povo de Israel, embora tenhamos um mandato de Deus para estarmos aqui. Ele cita a Bíblia e repreende os líderes por imoralidade e pensamento humanista, confrontando corajosamente as nações do mundo.

Há algo sobre a nação de Israel e sobre sua própria existência que está em conflito com a ONU. Creio que vamos começar a confrontar as nações do mundo com a verdade de Deus. Esse é um aspecto do chamado de Israel, e agora que o corpo do Messias está conectado a Israel, temos uma mensagem profética para dar ao mundo.

8-Expondo o Islamismo Radical
Netanyahu – mais que qualquer outro líder hoje – entende que o terrorismo islâmico radical é o pior mal que o mundo já testemunhou, e que precisamos combatê-lo. Pessoas estão sendo assassinadas a uma velocidade sem precedentes e ninguém está lutando contra isso de fato, a não ser Israel. Há um alinhamento saindo da nação de Israel e você tem a escolha de sucumbir ao islamismo radical ou de combatê-lo. A Igreja não precisa necessariamente pegar em armas. Mas tem de ser capaz de expressar a verdade e chamá-la pelo que é: um espírito assassino do anticristo. Ao enviar pessoas pelo mundo todo para matar todos os que discordam de você, você está quebrando os Dez Mandamentos. Essa prática não pode vir do Deus de Israel e temos que nos opor a ela ativamente.

9-Estabelecimento do Trono de Davi

Em hebraico, não há uma palavra para primeiro-ministro. Ao invés disso, ele é chamado de cabeça do governo de Israel. Você se lembra de todas as profecias sobre Yeshua quando ele nasceu? Ele se sentaria sobre o trono de Davi e governaria sobre todas as tribos de Jacó. Quando Yeshua voltar, ele se sentará sobre o trono de Davi e governará o mundo a partir do trono de Davi para sempre.

O que é um trono? É uma cadeira. O primeiro-ministro tem uma cadeira que representa o governo de Israel, a autoridade de Davi sendo restaurada na terra de Israel. Agora mesmo, Netanyahu como primeiro-ministro de Israel se senta sobre essa cadeira. Não estou dizendo que Netanyahu é o Messias. Nem estou afirmando que ele nasceu de novo. Contudo, em termos de posição, estrutura e autoridade, ele se senta no lugar do trono de Davi.

Nós acreditamos num cumprimento literal das profecias do reino de Deus vindo para a terra. Mas, até que houvesse o Estado Moderno de Israel e o seu governo, como você poderia ter fé nessas profecias? Por 2 mil anos, a maior parte da Igreja nem acreditava realmente na segunda vinda e, sim, na segunda aparição. Eles criam que Yeshua apareceria, desceria metade do caminho entre o céu e a terra, arrebataria sua noiva e então partiria novamente! No entanto, a Bíblia diz que ele volta uma única vez – percorrendo o caminho todo até chegar ao Monte das Oliveiras! O fato de termos uma nação aqui com um governo e sua capital em Jerusalém, permite que Yeshua possa voltar e reinar sobre toda a terra a partir de Jerusalém.

10-Fisicamente Herdando a Terra

Por último, uma das coisas que o chefe do governo israelense faz é garantir que possamos viver aqui e nos assentar na terra: que temos direito de estabelecer casas, desenvolver plantações, ter uma economia e criar nossos filhos. É incrível o quanto essa ideia é odiada por multidões ao redor do mundo.

Será que a Bíblia diz que quando Yeshua voltar os santos herdarão a terra? (Mt 5.5) A forma como Deus promete que seu reino virá a esta terra é por meio de prometê-lo ao povo judeu, na terra de Israel. Se não acontecer aqui, não pode acontecer nas demais partes da terra. Entretanto, o fato de que o povo judeu está morando aqui é um sinal seguro de que Yeshua está voltando e que herdaremos a terra.

A maioria dos cristãos tem acreditado por 2 mil anos no engano de que viveremos por toda a eternidade no céu, abandonando a terra ao anticristo, sem uma ressurreição física. Esse é um ensino errado. Mas, se o povo judeu nunca voltasse para a terra de Israel, isso provavelmente seria verdade. Os direitos de aliança do povo judeu de morar em Israel garantem os direitos dos cristãos de herdar sua própria terra e nação.

Se você perdeu o informativo da semana passada, não deixe de conferir a Parte 2.

————————————————————————————————–
Pedido de Oração

Ao longo das próximas três semanas (de 6 a 26 de outubro) nosso diretor internacional, Cody Archer estará viajando e ministrando em vários lugares na Califórnia. Por favor, ajude-nos a cobrir a vida dele e da sua família em oração durante essa viagem importante.

————————————————————————————————–

Intensivo de Discipulado de Inverno

Neste inverno, de 1 de dezembro, 2016 a 25 de janeiro, 2017, haverá um intensivo de discipulado de 8 semanas realizado por nossos amigos na Jerusalem Hills Inn para cristãos que falem inglês de todas as idades. Os participantes passarão tempo com a equipe do Revive Israel na região de Jerusalém e com o Return Ministries na parte norte de Israel para momentos regulares de adoração, oração e ensino. Os participantes servirão o corpo local de formas práticas, com a ‘mão-na-massa’, e toda semana haverá uma excursão para conhecer locais ao redor de Israel.

O custo de U$2.000,00 dólares inclui acomodações em quartos estilo dormitório, todas as refeições, transporte dentro de Israel e as entradas para as excursões semanais. O início do programa está se aproximando rapidamente, e há um número limitado de vagas disponíveis. Para mais informações ou para fazer a inscrição, entre em contato pelo e-mail: info@jerusalemhillsinn.com

Assista ao vídeo de convite AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *