Leitor Impacto

Siga-nos nas redes sociais

Carta de um leitor africano

Esta carta nos abre um pouco a janela permitindo que penetremos um pouco no mundo e na vida de um leitor africano do ARAUTO da sua vinda. Você sentirá uma ligação com este irmão em Cristo. Estamos enviando regularmente cerca de 100.000 cópias do ARAUTO da sua vinda para diversas regiões da África.

Quero expressar a minha gratidão e o meu profundo respeito pela boa obra que vocês estão fazendo para o Senhor. O primeiro ARAUTO eu lí, logo que eu me converti. Aquilo que li no ARAUTO, fez de mim um crente mais maduro. Agora conheço melhor a Cristo e lhe entreguei completamente minha vida.

Aprendi a conhecer a Deus apenas depois de ter passado por muitos problemas. Primeiro perdi o meu pai. Ele vive ainda, mas se recusa a ter qualquer tipo de relacionamento comigo.

Por causa disso precisei depender muito tempo de minha mãe. Um ano antes da minha formatura ela foi raptada e ameaçada de morte. Eu imagino que ela está morta, mas não tenho certeza disso. Agora preciso cuidar das minhas duas irmãs que estão estudando. Além disso ainda preciso cuidar da minha avó, que praticamente é inválida. Eu queria muito terminar o meu estudo. Constantemente eu pesquisava sobre a minha mãe e cuidava das minhas duas irmãzinhas e da avó. A dor, a preocupação e a responsabilidade pesavam sobre mim. Eu não tinha ninguém que me ajudasse. Um colega de aula sempre me dizia que se eu confiasse em Deus, Ele me ajudaria. Eu achava que não precisava de teorias, necessitava de ajuda material, certeza sobre a minha mãezinha e necessitava de alguém que assumisse a responsabilidade sobre minhas duas irmãzinhas e cuidasse da avó. Mas este colega não desistiu e de re­pente eu senti uma mudança ocorrer dentro de mim. Deus, que para mim era um con­ceito abstrato e distante, se transformou em uma realidade bem próxima.

Eu comecei a sentir uma grande fome pela palavra de Deus. No mesmo dia vieram dois crentes para falar de Deus comigo, e eu lhes contei da mudança que estava aconte­cendo dentro de mim. Assim começou a minha salvação. Eles me deram alguns fol­hetos e uma cópia do ARAUTO cujo tema era: “Porque Deus usou Moody”. Tudo isto veio no momento certo e me alegrei muito por isso.

Costaria de mencionar mais algo. Durante o meu tempo de estudante fui responsável pela maltratação de crentes. Eu falava muito que não existia Deus. Muitos creram em mim. Eu estou procurando repa­rar o mal que fiz, mas creio que nunca con­seguirei, pois aquelas pessoas que levei ao erro, talvez nunca reconheçam a verdade.

No tempo das minhas dificuldades se de­senvolveram úlceras no meu estômago e eu tinha dores no peito. Mas Cristo me curou por meio de jejum e oração. Deus me aju­dou tanto, que já não sinto aquele peso. Nas provas no colégio não tive notas muito boas, no entanto, creio que vou me recupe­rar.

Frequentemente minhas orações são atendidas. Quando oro e não recebo respo­sta, logo me examino, e, se não encontro pecado em mim, sei que Deus quer me ensi­nar algo ou me tornar mais paciente.

A obra de avivamento na Uganda neces­sita urgentemente de literatura. O Senhor está nos abençoando por meio de um gran­de avivamento; estão acontecendo muitos milagres no nome precioso de Cristo. Até uma criança que estava no céu voltou nova­mente. Isto nos lembra o livro de Atos. Eu estou trabalhando agora em Campala. Há uma grande fome pela palavra de Deus, e toda boa literatura que nos puderem enviar será muito bem aproveitada. Muito obri­gado pela sua ajuda. Nós estamos orando por vocês.

Observação: Esta carta se refere ao ARAUTO DA SUA VINDA PUBLI­CADO NA LÍNGUA DAQUELE PAÍS.

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

8 respostas

  1. É INCRÍVEL O QUE DEUS PODE FAZER POR NÓS, SEUS FILHOS. NOS ENSINA A RENUNCIAR NOSSO EU, NOS ENSINA A TE TER COMO NOSSO TUDO SENHOR JESUS!!!

  2. O Jornal’ARAUTO’,Tem uma escrita bem simples,porém,com um conteúdo fantástico.Porisso consegue nos ater aos textos.foi isso que aconteceu com esse nosso irmão.que Deus continue vos Inspirando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Conteúdos mais populares

Como funciona o programa de leitura da Bíblia inteira em 10 meses

Visão Panorâmica da Bíblia Ouça aqui a apresentação do Projeto: [audio:https://audio.revistaimpacto.com.br/Pregacoes-Harold/Vis%C3%A3oPanor%C3%A2micadaB%C3%ADblia_2015/1%20fev%202015%20Harold%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Projeto%20Vis%C3%A3o%20Panor%C3%A2mica%20da%20B%C3%ADblia%202015%20no%20CPP%20Monte%20Mor.mp3] Download 1 – Você se compromete a ler cada dia a porção indicada na

Continue lendo...