Editorial 38

Data de publicação: 11/09/2011
Categorias da Biblioteca:
Edição 38 e Revista Impacto - 1998 a 2014.
Este artigo pertence a: Edição 38

Por Conselho Editorial

Não é novidade, para aqueles que têm andado com Deus há algum tempo, dizer que a restauração da família é uma das prioridades divinas em nossa geração. Temos testemunhado uma grande ênfase em ministérios, cursos e publicações sobre todos os aspectos da vida familiar.

Não é comum, entretanto, ouvir alguém dizer que a família é um dos instrumentos principais de Deus para vencer o inimigo nos últimos dias. Existe alguma relação entre família e exército?

E os ataques à família, a estratégia satânica que se revela cada vez mais no sentido de minar e substituir o modelo divino, o que tudo isso tem a ver com os sinais dos tempos e com o cálice da ira de Deus?

Enquanto nossa mente humana nos leva a pensar em grandes exércitos, sofisticados modelos de organização, cursos de aperfeiçoamento e invenções tecnológicas, Deus está interessado em algo “antiquado” e atualmente muito abalado pela estrutura da sociedade moderna: a família. E, por saber da ameaça que representa ao seu reino, o inimigo também está!

Entretanto, não é suficiente saber que a família é importante para Deus e dedicar nossa atenção e energias a ela. É preciso também compreender que a família somente prospera conforme o modelo original do Criador quando recebe e abraça o propósito divino. A primeira família recebeu uma missão. Podemos seguir todas as regras e implantar todos os princípios bíblicos para uma família unida e feliz; se não tivermos uma missão e se essa missão não for a missão dada por Deus, não acharemos verdadeira realização e unidade, e não representaremos uma ameaça ao reino das trevas.

A sincera oração de toda a equipe da Revista Impacto é que cada leitor seja desafiado e inspirado a fazer parte do exército de Deus, encontrando seu lugar dentro da família de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *