Editorial 3

Data de publicação: 16/12/2011
Categorias da Biblioteca:
Edição 03 e Revista Impacto - 1998 a 2014.
Este artigo pertence a: Edição 03

Por: Conselho Editorial

Existe uma tendência entre nós evangélicos de dividir a soma total de nossas atividades entre “espirituais” e “seculares” ou “materiais”. Por exemplo, achamos que quando estamos orando, lendo a Bíblia ou assistindo um culto estamos exercendo atividades mais importantes para Deus do que quando estamos trabalhando, estudando, descansando ou conversando. Nesta edição do “Impacto” esperamos que nossa matéria de capa, uma mensagem de David Wilkerson sobre a importância que Deus dá às nossas amizades, ajude a desmontar este conceito errado. Na verdade Deus não quer controlar apenas algumas áreas de nossas vidas. Ele quer que tudo que façamos esteja debaixo do seu controle. Nossos relacionamentos horizontais são tão importantes para ele quanto nosso relacionamento vertical.

Prometemos na última edição dar continuidade a matéria sobre como será a igreja do século XXL Na verdade este é um assunto de suma importância e pretendemos voltar a falar sobre vários aspectos dele durante todo o ano de 1 999. Mudamos os planos, entretanto, para esta edição, por sentirmos que a palavra profética ministrada por Paul Cain na véspera da virada do ano, seria mais urgente. Pedimos aos nossos leitores que dêem muita atenção às exortações deste servo de Deus para a igreja neste ano que se inicia. Cremos que teoria sobre a reforma da igreja é importante mas uma atitude de quebrantamento e a disposição de pagar o preço em entrega pessoal e oração é mais importante ainda.

Gostaríamos ainda de pedir aos nossos leitores que se manifestem sobre as matérias publicadas e que nos transmitem suas opiniões, críticas, observações e sugestões para que a Revista Impacto não seja uma via de uma mão só mas um veículo de interação no meio do povo de Deus no Brasil. Devido ao período de férias e fim de ano não tivemos retorno suficiente dos leitores para começar a sessão de perguntas e respostas ainda. Aguardamos sua pergunta ou sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *