Editorial 28

Data de publicação: 23/10/2011
Categorias da Biblioteca:
Edição 28 e Revista Impacto - 1998 a 2014.
Este artigo pertence a: Edição 28

Por: Conselho Editorial

Desde o ano passado, tivemos diversas confirmações de Deus sobre o tema desta edição da Revista Impacto.

Em setembro, recebemos a palavra de Rick Joyner sobre o Comando Delta Espiritual, fazendo um paralelo com o mundo espiritual e mostrando uma importante estratégia de Deus para seu exército nestes últimos dias.

Em dezembro, sem qualquer contato com Rick Joyner, David Wilkerson também falou sobre o mesmo assunto em uma de suas mensagens, reforçando e confirmando a mesma palavra, como você pode conferir no artigo escrito por ele.

O chamado de Deus para a geração jovem foi tema de um evento chamado The Call, nos Estados Unidos, no último dia de 2002 e, sem nenhum conhecimento disso, de um encontro de jovens na mesma época em Sorocaba, SP.

Em outro encontro, nos feriados do carnaval, Deus continuou mostrando que não está brincando e que deseja fazer uma obra séria na vida daqueles que estiverem abertos, sedentos e dispostos a fazer parte do seu plano.

Diversas pessoas enviaram espontaneamente matérias que estavam ardendo em seus corações, confirmando ainda mais o que Deus está falando.
O resultado de tudo isto é esta revista que está em suas mãos.

É importante frisar que, embora Deus esteja mirando seus alvos, de maneira especial, nos jovens, seu chamado é sempre abrangente e inclui todos que estão abertos e desejosos de andar junto com ele. Portanto, esta edição interessa a pessoas de todas as idades!

Uma observação importante é com respeito às referências feitas nos artigos às Forças Especiais ou ao Comando Delta dos Estados Unidos. O Conselho Editorial não está, de forma alguma, procurando tomar partidos ou defender posições quanto à guerra atual no Iraque. Nossa lealdade, como cristãos, não é para com governos ou países, mas para com o reino de Deus. Devemos sempre procurar compreender, à luz do Espírito Santo nas Escrituras, o grande plano de Deus, que está acima de reis, presidentes, ditadores e interesses individuais dos países. Precisamos ver para onde ele está conduzindo os acontecimentos mundiais e o que significam no contexto do seu reino.

O mundo do terceiro milênio está mudando rapidamente. Será que estamos atentos, como povo de Deus, para entender os sinais e marchar junto com ele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *