Editorial 22

Data de publicação: 16/11/2011
Categorias da Biblioteca:
Edição 22 e Revista Impacto - 1998 a 2014.
Este artigo pertence a: Edição 22

Por: Conselho Editorial

A morte não é exatamente um assunto popular. Causa-nos pavor pensar em perder familiares, parentes, amigos íntimos. E por mais que testemunhemos da nossa certeza de salvação e vida eterna, a possibilidade de partir desta vida, de deixar tudo que temos, tudo que estamos fazendo, e todas as pessoas que amamos aqui, geralmente não nos parece uma perspectiva muito atraente.

De fato, o propósito de Deus não é nos salvar e nos levar imediatamente para o céu. Ele tem muita coisa para fazer em nós (no nosso caráter, transformando-nos à sua imagem) e através de nós (para completar seu grande plano aqui na terra).

Porém, é importante parar de vez em quando e verificar se realmente cremos no que a Bíblia nos fala sobre a realidade da vida eterna.

Acreditamos de fato que a verdadeira vida não é esta que estamos construindo, enfeitando, e protegendo com tanto esforço e dedicação? A vida interior, espiritual, que Deus plantou dentro de nós, está realmente sendo nutrida e preparada para sair da sua casca mortal, e desabrochar eternamente? E o que realmente cremos a respeito das pessoas que passam pelos portais da eternidade sem conhecer Jesus?

Você vai ter a oportunidade de ler alguns testemunhos verídicos de pessoas que, antes de saírem definitivamente deste mundo, puderam contar aos presentes um pouco do que estavam vendo e sentindo. E se quiser realmente ser impactado por muitos outros relatos semelhantes, não deixe de pedir o livro que acaba de ser lançado: A Um Passo da Eternidade. E que o assunto sobre Vida Além da Morte cause um grande efeito na sua vida presente e atual!

Queremos lembrar o leitor que dentro da nova política de assinaturas da Revista Impacto, precisamos das suas orações, e do seu apoio. Como estamos fazendo uma tiragem bem maior, temos cópias adicionais para aqueles que puderem nos ajudar, fazendo divulgação e incentivando amigos e conhecidos a se tornarem assinantes. Se você puder fazer isso, escreva ou telefone, e enviaremos algumas cópias adicionais da revista. E ore conosco para que Deus levante mantenedores para ajudar com o sustento deste ministério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *