Editorial 18

Data de publicação: 22/11/2011
Categorias da Biblioteca:
Edição 18 e Revista Impacto - 1998 a 2014.
Este artigo pertence a: Edição 18

Por: Conselho Editorial

Esta edição da Revista Impacto completa nosso terceiro ano de publicação. Queremos mais uma vez expressar nossa gratidão a Deus por ter nos sustentado e por ter abençoado muitas pessoas através do Brasil e até fora deste país através deste meio. Somos gratos também a cada um dos leitores que tem nos apoiado, divulgando, orando, nos encorajando, e fazendo assinaturas individuais ou coletivas. Precisamos confessar nossa insuficiência, tanto em recursos espirituais, materiais e humanos, para esta obra, mas ao mesmo tempo nossa disposição de nos oferecer ao Senhor nesta área enquanto ele confirmar que devemos continuar. Verdadeiramente dependemos dele!

O tema desta edição é a Santificação. Não como defesa de uma doutrina, conjunto de regras, ou experiência, mas como desafio do Senhor para a igreja no século XXI, e para nossa preparação como noiva para a volta gloriosa de Jesus. Os quatro artigos que abordam este assunto foram adaptados das palestras de John Walker no 3º Seminário Para Onde Vai a Igreja na Virada do Milênio?, de 22 a 25 de junho de 2000. Na verdade, este tema tem estado em quase todos os cinco seminários já realizados desde novembro de 1999, confirmando em nossos corações a convicção que é esta a direção que o Espírito quer trazer para a noiva de Jesus nestes primeiros anos do novo milênio. Não seria este um indício que a vinda de Jesus está próxima, e que já é mais do que tempo de nos prepararmos?

Gostaríamos também nesta ocasião de incentivar todos os leitores a não considerar esta revista como algo que se lê uma vez, e depois coloca na prateleira, para ficar perdida no meio de outros papéis e jornais, enquanto se espera impacientemente para que venha o próximo número mais “quente”. Na verdade, estas revistas não têm data de vencimento! Os artigos foram selecionados como matérias de valor permanente, para serem lidas, relidas, e consultadas periodicamente. Para quem não guardou todos os números, ou não era assinante no princípio, estamos encadernando as revistas em volumes. Em breve estaremos anunciando o terceiro, que se completa com esta edição.

Que Deus use a sua palavra, e que possamos ouvi-la de forma cada vez mais clara! Obrigado por ajudar-nos neste propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *