Editorial 15

Data de publicação: 28/11/2011
Categorias da Biblioteca:
Edição 15 e Revista Impacto - 1998 a 2014.
Este artigo pertence a: Edição 15

Por: Conselho Editorial

O susto da virada do milênio e dos possíveis desastres que poderiam acontecer já passou e estamos indiscutivelmente no século XXI. Jesus não voltou, o “bug do milênio” não atacou, a Terceira Guerra Mundial não eclodiu e a economia não ruiu. A rotina diária não mudou e as notícias, boas e más, também não; enfim, podemos nos acomodar e confiar que as mudanças virão gradativamente de forma que poderemos ir nos adaptando a elas. Certo? Errado!

Jesus nos avisou repetidamente que nos tempos do fim haveria uma forte tendência de acomodação e sonolência e que deveríamos lutar contra isto. “Olhai por vós mesmos… Vigiai, pois em todo o tempo, orando….” (Lc 21.34,36). Paulo disse que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite, inesperadamente, e quando estiverem dizendo: “Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição…” (1 Ts 5.2,3).

Portanto, queremos alertar nossos leitores nesta primeira edição da Revista Impacto no ano 2001: Vigiem! Estejam atentos aos sinais dos tempos, alertas aos avisos de Deus. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas! As coisas não vão continuar do mesmo jeito. Há mudanças nos lugares celestiais e Deus vai exigir mudanças paralelas na sua igreja na terra. A igreja do século XXI não pode ser igual à igreja do século XX.

Se quisermos estar prontos para os eventos que sobrevirão ao mundo e ser usados nos propósitos de Deus nestes últimos dias, precisamos deixar de lado toda nossa vaidade intelectual, preconceitos e autocongratulação e começar a buscar ao Senhor com seriedade e humildade. É necessário estudar a Palavra com muita sinceridade e abertura de coração, atentar para o que Deus está falando com outros irmãos, e acima de tudo aprender e praticar o ministério sacerdotal de intercessão e comunhão com Deus.

Esperamos que esta edição sirva como mais uma ferramenta nas mãos do Senhor para preparar o seu exército para estes últimos dias! Que Deus o abençoe! Não esqueça de orar por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *