Editorial 12

05/12/2011 Publicado por: Fernando Alescio
Categoria na Biblioteca: Edição 12 e Revista Impacto - 1998 a 2014.

Este artigo pertence a:
Edição 12

Avivamento no Brasil. Fato ou Ficção?

Por: Conselho Editorial

É com grande satisfação e gratidão a Deus que apresentamos aos nossos leitores esta edição especial da Revista Impacto que marca os dois anos de sua existência. Creditamos à graça de Deus o fato de chegarmos até aqui e esperamos que ele continue nos orientando e capacitando na execução deste ministério.

Você já deve ter percebido que esta edição é diferente: Não há índice, pois a revista inteira aborda um assunto só: Avivamento – o que é e o que não é. Nosso propósito, como sempre, não é dar respostas finais, mas estimular o diálogo e incentivar o povo de Deus a inquirir dele qual a sua vontade para nosso país e nossa geração.

Cremos que as entrevistas com vários ministros de expressão nacional contribuirão para isto, pois apesar de às vezes refletirem pontos de vista divergentes, todos compartilham um desejo profundo de que os propósitos de Deus para seu povo no Brasil sejam alcançados e que a igreja brasileira não estacione no seu patamar atual.

Esperamos que ao ler e meditar sobre os depoimentos de homens de Deus do passado e do presente e sobre os relatos dos grandes avivamentos do passado, o Espírito Santo aqueça seu coração e faça surgir uma grande sede e fome de buscar a Deus para sua visitação em nossos dias. Não devemos estudar o passado com intenção de ver uma repetição dele, mas para sermos despertados para um inconformismo com a situação atual, e para buscar de Deus a coisa nova que ele certamente tem reservado para nossos dias.

Com a próxima edição voltaremos a publicar nossas colunas regulares. Continuamos a acolher com muita alegria qualquer retorno dos nossos leitores quer seja na forma de testemunho ou de crítica e sempre contamos com suas orações para que nosso trabalho seja feito com cada vez mais unção e eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *