Compreenda e abrace o
caminho que Jesus trilhou

Aliança com Deus para Orar pelo Avivamento

Siga-nos nas redes sociais

Por: Sarah Foulkes Moore

A oração trava inteiramente o inimigo em guerra espiritual. Através da oração nós invadimos seu vasto domínio de pecado e quebramos o domínio e o poder do pecado. Perseverança, firmeza e urgência dia e noite em oração em favor do derramamento do Espírito Santo trarão chuvas de graça transformadora e acenderá os altares do nosso Deus novamente com o fogo de antigamente.

Que cada cristão faça aliança com Deus para cercar o Trono da Graça com fervorosa oração, com fervorosa oração cada vez mais intensa até que os céus se abram e o avivamento varra a nossa terra.

Igrejas e grupos de cristãos unidos em oração em favor de avivamento com o propósito inflexível de coração poderão trazer avivamento à igreja, à nação, ao mundo. Proclamemos dias de jejum e oração. Segundo a tradição, a igreja primitiva jejuava toda quarta e sexta- feira, sem água ou comida até as três da tarde. Não poderíamos agir da mesma forma?

Se concentrarmos a oração em um avivamento de alcance nacional, podemos apressar a Sua vinda. Os esparsos raios do sol produzem luz mas quando estes raios convergem para o mesmo ponto, eles produzem fogo! A coisa mais importante e essencial para a oração vitoriosa é a precisão.

Orações indefinidas são orações menos poderosas. Uma percepção da tremenda importância dos assuntos da oração é que a torna definida.
responsabilidade de trazer avivamento é sua, é minha! “Somente através de nossos maiores esforços, através de abnegação total, através de infinita disposição e de um total desprendimento de si mesmo” é que as forças do ma! na nação serão desalojadas e um avivamento de justiça varrerá a terra de oceano a oceano.

“Fortaleçam-se na onipotência de Deus. Não diga: “Será que Deus é capaz?” mas ao invés disso diga: “Deus é capaz!”

Vamos pregar o avivamento! Cante o avivamento! Ore pelo avivamento até que um poderoso avivamento de justiça, trazendo conversão de pecadores e edificação dos santos limpe a nossa nação dos seus crimes, imoralidade e impiedade.

“Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra e produza a salvação e juntamente com ela brote a justiça; eu, o Senhor, as criei” (Is 45:8).

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Conteúdo Relacionado

A polêmica sobre Sião

Asher Intrater A Polêmica sobre Sião 1 Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs? 2 Os reis da terra se

A Paz de um Lutador Corajoso

Por Valerie Yanay Como mãe de um soldado e amiga de mulheres cujos filhos e maridos estão engajados em combate, muitas vezes penso nos versos

Discernindo o Corpo do Senhor

Ariel Blumenthal Pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si. Eis a razão por que há entre vós