Alinhamento com Sião

Publicado em: 23/02/2017 Categorias: 2017 / Revive Israel

Asher Intrater

No primeiro século, o ministério de Yeshua e seus discípulos estava muito ligado ao tempo e à geografia. Mas à medida que o Evangelho saiu para as nações, ao longo dos últimos 1900 anos, tem havido pouca ênfase entre os cristãos no tempo e na geografia. O Evangelho pode ser pregado em qualquer lugar e a qualquer momento; o Espírito de Deus pode ser recebido a qualquer momento e em qualquer lugar. O Espírito Santo não tem um corpo terrestre específico, mas habita dentro de todos nós.

Entretanto, à medida que nos aproximamos do retorno de Yeshua, o tempo e a geografia voltarão a assumir importância. Yeshua retornará fisicamente a um determinado lugar em um determinado momento. O lugar será o Monte das Oliveiras (Zacarias 14.4 e Atos 1.11). O tempo será quando as nações atacarem Israel (Zacarias 14.2 e Lucas 21.20) e Israel clamar: “Baruch Habá” (Salmo 118.26; Mateus 23.39).

Na Torá, as festas são chamadas מועד mo’ed, significando “tempo designado”. Nos Profetas, cada promessa espiritual está relacionada com a promessa física de possuir a Terra. Na visão cristã, o espírito é universal e atemporal; na visão judaica, o espírito está ligado ao tempo e ao espaço. Ambos são verdadeiros. Os “dois pontos de vista” da perspectiva bíblica estão sendo restaurados hoje para nos dar uma visão tridimensional.

A fim de se preparar para o retorno de Yeshua, a atenção do mundo inteiro deve ser focada na direção certa. Uma peça de teatro não pode começar, a cortina não pode subir, e a estrela do show não pode aparecer até que todos estejam primeiro olhando para o palco. Jerusalém é o palco. Jesus é a estrela.

O hebraico para Sião é ציון (significando “sinalizador ou indicador” -Jeremias 31.21). Sião é um marcador, uma placa de rua, apontando na direção certa. Não é de admirar que as Nações Unidas e os extremistas islâmicos sejam tão “anti” sionistas. Todo mundo será apontado para Sião; seja para o bem ou para o mal. Os que se colocam em oposição são chamados de “odiadores de Sião” (Salmo 129.5).

O alinhamento é urgente. É como tratamento quiroprático para o “corpo do Messias”. Quando o pescoço e as costas voltam a se alinhar corretamente, o poder de cura e a liberdade de movimento são liberados. Ele define a ordem e o padrão corretos para o plano de Deus.

  1. Grande Comissão – Yeshua enviou seus discípulos para compartilhar o Evangelho a partir de Jerusalém até os confins da terra (Atos 1.8); agora está voltando novamente para lá.
  2. Unidade do Corpo – À medida em que os cristãos amam a Sião em seu coração, eles também entram em harmonia de oração e espírito (Salmo 133, João 17).
  3. Igreja Internacional (Eclesiologia) – À medida em que os cristãos são enxertados na “Oliveira”, eles são conectados às raízes de sua fé (Romanos 11.17).
  4. Fim dos Tempos (Escatologia) – Todas as profecias a respeito do retorno de Yeshua apontam para eventos em Israel e no Oriente Médio (Ezequiel 38-39).
  5. Segundo Pentecostes – No fim dos tempos o Espírito Santo será derramado sobre toda a carne em um grande avivamento com sinais e maravilhas sobrenaturais (Atos 2.17-21).
  6. Reino Milenar – Após o retorno de Yeshua haverá um governo mundial de paz e prosperidade com Jerusalém como sua capital (Isaías 2.1-4).
  7. Nova Criação – No final da Bíblia vemos o paraíso restaurado em um mundo perfeito enquanto Jerusalém celestial desce à terra (Apocalipse 21-22).

Por favor, orem conosco para que este Alinhamento com Sião aconteça de fato.

Família de Deus

Asher compartilha sobre o padrão tridimensional estabelecido pelo Senhor – O evangelho, o governo do reino e a família de Deus.

Jejum de Ester 2017 – guardem essa data!

Marquem seus calendários! Na quinta-feira, dia 9 de março, estaremos reunindo mais uma vez por 8 horas seguidas de adoração, oração e jejum. Onde quer que você esteja no mundo, você será capaz de se juntar a nós através da nossa transmissão ao vivo. Mais informações em breve! Veja o trailer:

Conferência Restore (Restaure) da Família Tikkun

As inscrições estão abertas para a Conferência RESTORE (Restaure) da Família Tikkun , que será realizada de 2 a 4 de junho em Ellicot City, MD, EUA. Entre os oradores estão Mike Bickle, Asher Intrater, Eitan Shishkoff e Daniel Juster com o ministério de adoração de Paul Wilbur e Misty Edwards! Pessoas de outros países são bem-vindas! Assentos são limitados, portanto, se inscrevam logo! Veja o vídeo promocional:

Viagem de Discipulado em Israel

Este programa de 8 semanas (14 de abril – 8 de junho de 2017) organizado e liderado por Chaim e Ruti Singerman (este não é um programa Revive Israel, mas está ajudando a divulgar a palavra) inclui o ensino bíblico, excursões a locais-chave em Israel e serviço prático dentro da comunidade messiânica local e é projetado para crentes de língua inglesa de todas as idades.

Você ficará 4 semanas no Jerusalem Hills Inn na região de Jerusalém, e se conectará com a equipe Revive Israel nos períodos das manhãs para adoração e ensinamento de líderes messiânicos locais, como Asher Intrater e Dan Juster. Nas 4 semanas seguintes você estará perto do Mar da Galileia, ficando no Aliyah Return Center e trabalhando com o Ministério Return (de Retorno). Lá você vai ajudar a preparar quartos em Beit Zerah, um prédio recém-adquirido precisando muito de reforma, que serão utilizados por judeus fazendo Aliya (emigrando para Israel).

Para mais informações entre em contato com Chaim Singerman em chaim.singerman@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *