Aliança com Deus para Orar pelo Avivamento

Publicado em: 21/05/2012 Categorias: A Grandiosidade de Jesus / Arauto

Arauto - Ano 12 - nº 01 - Jan/Mar 1994

Por: Sarah Foulkes Moore

A oração trava inteiramente o inimigo em guerra espiritual. Através da oração nós invadimos seu vasto domínio de pecado e quebramos o domínio e o poder do pecado. Perseverança, firmeza e urgência dia e noite em oração em favor do derramamento do Espírito Santo trarão chuvas de graça transformadora e acenderá os altares do nosso Deus novamente com o fogo de antigamente.

Que cada cristão faça aliança com Deus para cercar o Trono da Graça com fervorosa oração, com fervorosa oração cada vez mais intensa até que os céus se abram e o avivamento varra a nossa terra.

Igrejas e grupos de cristãos unidos em oração em favor de avivamento com o propósito inflexível de coração poderão trazer avivamento à igreja, à nação, ao mundo. Proclamemos dias de jejum e oração. Segundo a tradição, a igreja primitiva jejuava toda quarta e sexta- feira, sem água ou comida até as três da tarde. Não poderíamos agir da mesma forma?

Se concentrarmos a oração em um avivamento de alcance nacional, podemos apressar a Sua vinda. Os esparsos raios do sol produzem luz mas quando estes raios convergem para o mesmo ponto, eles produzem fogo! A coisa mais importante e essencial para a oração vitoriosa é a precisão.

Orações indefinidas são orações menos poderosas. Uma percepção da tremenda importância dos assuntos da oração é que a torna definida.
responsabilidade de trazer avivamento é sua, é minha! “Somente através de nossos maiores esforços, através de abnegação total, através de infinita disposição e de um total desprendimento de si mesmo” é que as forças do ma! na nação serão desalojadas e um avivamento de justiça varrerá a terra de oceano a oceano.

“Fortaleçam-se na onipotência de Deus. Não diga: “Será que Deus é capaz?” mas ao invés disso diga: “Deus é capaz!”

Vamos pregar o avivamento! Cante o avivamento! Ore pelo avivamento até que um poderoso avivamento de justiça, trazendo conversão de pecadores e edificação dos santos limpe a nossa nação dos seus crimes, imoralidade e impiedade.

“Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra e produza a salvação e juntamente com ela brote a justiça; eu, o Senhor, as criei” (Is 45:8).

2 respostas para “Aliança com Deus para Orar pelo Avivamento”

  1. jaqueline ribeiro dos anjos disse:

    gostaria de receber as edições anteriores sobre avivamento,obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *