Leitor Impacto

Siga-nos nas redes sociais

Alerta Profético para a Igreja

Harold Walker – Parceiro ministerial do Revive Israel no Brasil

Há um consenso crescente no mundo ocidental que é independente de qualquer partido ou país específico – e que se posiciona violentamente contra quaisquer valores judaico-cristãos. A ideia é que as leis morais da Bíblia roubaram a humanidade da busca pela felicidade. O desejo é de anular os valores que são a base da família tradicional. Este é um movimento global e irá inexoravelmente avançar para dominar o mundo; por isso, precisamos estar preparados para ser severamente perseguidos se formos contrários a ele.

Deus está dando uma janela de oportunidade e vitória temporária contra essas forças através da eleição inesperada de Trump e vitórias conservadoras em outros países como o Brasil. Mas a reação a esses partidos e políticos que defendem os valores morais judaico-cristãos retornará em breve (acredito que acontecerá em 4 a 10 anos) com força renovada.

Devemos alertar a igreja com urgência para vigiar e orar sobre as seguintes questões:
 
1 – Precisamos aproveitar a prosperidade econômica que está chegando nos próximos anos para promover as causas do reino de Deus e não permitir que sejamos atraídos pelo materialismo e pela realização egoísta de nossos próprios caprichos, conforto e prazer.

Devemos manter os valores que Jesus nos ensinou de negar a nós mesmos, tomando nossa cruz diariamente, ministrando às necessidades dos pobres e dos não evangelizados. Não devemos nos deixar hipnotizar pelos valores das culturas que nos rodeiam. O dinheiro que Deus colocará em nossas mãos é para enviar e apoiar missionários e obreiros do reino em todo o mundo. Precisamos ver a Grande Comissão cumprida!

2 – O diabo não está preocupado com a geração mais velha. Ele não se importa se eles continuam indo à igreja e defendendo os valores cristãos. Assim como o faraó no antigo Egito, Herodes nos tempos de Jesus e o dragão em Apocalipse 12, ele está atrás da nova geração, pois ele sabe que é o instrumento que Deus usará para destruir seu reino e introduzir o reino do Messias.

Devemos, portanto, como igreja, dedicar toda a nossa atenção à preparação dessa nova geração. Precisamos combater o aborto, investir em escolas cristãs, ajudar órfãos, apoiar a adoção, trabalhar com nossos filhos, invadir as universidades e incutir na nova geração todo o legado que recebemos, para que possam se erguer como instrumento profético que Deus está procurando para desafiar o regime do anticristo e dar as boas-vindas ao retorno de Jesus.

Como todo Israel será salvo?

Asher Intrater fala sobre a conexão entre a plenitude dos gentios e a salvação de Israel.

Legendas em: espanhol, francês, holandês, inglês, polonês, português.

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

24 respostas

  1. Bom dia. Pela misericórdia de Deus, sou um pastor da igreja Assembléia de Deus Ministério Vencendo com Cristo.
    Tenho pregado sobre a necessidade de a igreja fazer o IDE do Senhor. Evanvangelizar o nosso país.
    Jesus está voltando.
    Quando ele chegar achará fé na terra?

  2. O ponto vital dessa batalha tem duas vertentes a saber: primeira, os pastores e líderes se quiserem realmente vencer essa batalha deverão, obrigatoriamente voltar à prática da oração juntamente com as igrejas nos períodos, manhã, tarde e noite, acompanhado de jejum, meditação na Palavra de Deus. Isso não as armas que destroem as fortalezas de satanás, do contrário, é enxugar gelo, concorda? Pois sabemos que não existe vitória sem batalha!

    1. Boa tarde.
      Sim, concordamos ser necessário, oração em todo tempo, oração direcionada pelo Espírito Santo, jejum, meditação, temor do Senhor.
      A alegria do Senhor é a nossa força para a batalha!

  3. Devemos como igreja do Senhor e representantes do reino, dar atenção maior às novas geracões, incutir o legado deixado por homens de fé, que passaram o bastão, e agora é o momento de apoiar e passar a visão e tudo o que recebemos a esta nova geração, aí sim missão cumprida. Deus abençoe a todos.

  4. Matéria muito boa, realista, exortação e profética….
    Muito despertador o texto….
    De fato é a trombeta da última hora….
    Parabéns…. Graça e paz…

  5. Eu só sei que a vinda de Jesus está próxima. Nos resta apegar na fé porquê se está na Bíblia vai se cumprir. Só sei que tribulação vai vir mas no nome do meu Senhor Jesus Cristo vamos vencer.

  6. Misericórdia – viveremos pela fé como cristãos ou nos renderemos e serenos fantoches! A tua palavra escondi guardada no meu coração pra eu não pecar contra ti Senhor, Amém!!

  7. Saudações,
    Como sempre a revista impacto a frente do seu tempo mostrando q o fim está próximo e q precisamos nos posicionar.

  8. Artigo muito interessante que nos leva a profundidade em examinar nossas vidas e obras cristãs que devemos apresentar a nosso Deus um dia conforme sua palavra instruir.

  9. Pura verdade , isto é fato ,precisa ser feito um trabalho forte de evangelização , visando os jovens ,pois eles serão os semeadores da palavra amanhã , hoje vemos os jovens caminhando para um caminho sem volta ,sem valores e sem uma fé pura e verdadeira em Deus ,sem a qual jamais vencerão as tribulações que estarão por vir no apocalipse e no porvir !!!

  10. Essa geração é a geração de Josué..Que vai tomar posse da terra..destronar os gigantes..Que tem bebido do leite e do mel que pertence aos filhos de Deus..a geração de Moisés preferiu morrer no deserto.. mas a nova entrará nos lugares celestiais, se assentará com Cristo e assumirá seus tronos de autoridades que estão ocupados pelas ostes da maldade limpando a atmosfera do Brasil e do mundo..

  11. Creio no mover de Deus nesses últimos dias, vejo a soberania de Deus nas eleições políticas do Brasil. Um desfecho final para concluir seus propósitos, e não para ter um fim em si mesmo. Ouçam o que o Espírito diz as igrejas.

  12. Eu apoio às famílias tradicional nos temos que mudar. Nós povo de Deus vamos vencer estas barreiras começando pelo Brasil e Estados Unidos.

  13. A ideologia da ” liberdade” respingou dentro da igreja.
    Muitos cristãos afetados estão trabalhando contra os princípios bíblicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Conteúdos mais populares

Como funciona o programa de leitura da Bíblia inteira em 10 meses

Visão Panorâmica da Bíblia Ouça aqui a apresentação do Projeto: [audio:https://audio.revistaimpacto.com.br/Pregacoes-Harold/Vis%C3%A3oPanor%C3%A2micadaB%C3%ADblia_2015/1%20fev%202015%20Harold%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Projeto%20Vis%C3%A3o%20Panor%C3%A2mica%20da%20B%C3%ADblia%202015%20no%20CPP%20Monte%20Mor.mp3] Download 1 – Você se compromete a ler cada dia a porção indicada na

Continue lendo...