20 DIA DE ORAÇÃO PELA CORÉIA DO NORTE – 04 DE MAIO

Publicado em: 04/05/2012 Categorias: Missões / Sem categoria

 REFUGIADOS NORTE-COREANOS SE CONVERTEM A CRISTO

Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá. Salmo 27.10

A melhor forma de levar o evangelho aos norte-coreanos é através dos seus compatriotas que já aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Somente um nortecoreano consegue compreender a complexidade de sua cultura, a tensão política existente no país, a forte repressão por parte do governo, a fome e a miséria existentes ali. Alguns norte-coreanos que fogem para a China e ali têm contato com o evangelho, acabam se convertendo e voltando à Coreia do Norte, arriscando suas vidas para compartilhar as Boas Novas de Cristo.

 Muitos já foram capturados pelas autoridades e sofreram duras punições. Apesar de todas as restrições impostas pelo governo, os nortecoreanos têm ouvido o evangelho e se convertido a Cristo, mas muitos não compartilham sua nova fé com seus filhos e familiares por medo de que sofram as consequências de sua escolha pessoal.

Os cristãos nortecoreanos têm necessidades espirituais como todos nós, mas vivem em um país cujo governo torna praticamente impossível seguir a Deus ali.

ORE:

 • Glorifique a Deus, pois muitos refugiados norte-coreanos têm se entregado a Cristo.

• Ore para que o ódio e o preconceito construídos ao longo do século 20 não sejam obstáculos na evangelização dos nortecoreanos pelos sul-coreanos.

 • Ore para que os novos convertidos norte-coreanos recebam treinamento e discipulado bíblico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *