ESQUECEU SEUS DADOS?

Jovens de Impacto: Os Guerreiros Deslocados do Exército de Deus

por / sábado, 22 outubro 2011 / Publicado emAfinal, O Que é "Profético"?

Por: Kathie Walters

Este artigo foi escrito em dezembro de 2002, e vem como mais uma confirmação do forte chamado de Deus para os jovens desta geração. Confira na edição anterior, nº 28, as palavras que Deus deu aproximadamente na mesma época a Rick Joyners, David Wilkerson, e nos encontros de jovens em Sorocaba, SP, e em Kansas City, nos EUA.

Durante muitos anos, em muitos lugares, as crianças e os jovens foram entretidos ou entregues a “babás”, enquanto os adultos experimentavam a “igreja de verdade” ou a “igreja dos grandes”.

Enquanto isso, o inimigo treinava os “seus” filhos.

Há quinze anos, numa visita a Kansas City, EUA, meu marido, David Walters, recebeu uma poderosa visão…

Ele viu jovens e radicais garotos islâmicos de 7, 8, 9 e 10 anos, e mais velhos, sendo treinados com armas.

Armas de fogo. Explosivos.

Estas crianças eram dedicadas. E homens intensos e dedicados as ensinavam.

Depois, na visão, David viu crianças e jovens norte-americanos. Estes estavam apenas “saindo com a turma” – fazendo nada de especial, se divertindo. O Senhor falou com David: “O inimigo está preparando seu exército, enquanto minha igreja apenas entretém suas crianças”.
Então o Senhor lhe disse: “Eu quero que você faça algo sobre isto”.

Assim, durante os últimos quinze anos, aproximadamente, David e outros com o mesmo chamado estão procurando impactar os conceitos básicos da igreja com relação às crianças, transmitindo uma visão de treiná-las na unção e no poder de Deus. Temos visto crianças, desde 3 ou 4 anos até a idade de adolescente, experimentando o poder de Deus por si próprias.

Experiências Com Deus

Temos visto crianças sendo arrebatadas aos céus e outras sendo usadas por Deus de forma impressionante. Algumas profetizam, outras intercedem com poder e oram pelos enfermos. Temos maravilhosos testemunhos de milagres e curas. Abertura dos olhos de cegos. Restauração de ouvidos surdos. Curas instantâneas de ossos quebrados, pela imposição de mãos infantis. Na última conferência para Jovens Guerreiros, a maioria da garotada foi atingida pelo poder do Espírito; havia crianças e jovens prostrados por toda parte, dentro do galpão onde estávamos reunidos.

O Falso Exército

Enquanto tudo isto estava acontecendo na conferência, senti que estávamos no meio de uma enorme guerra espiritual. Parecia que minha cabeça estava sendo esmagada. Afastei-me um pouco para orar e perguntar ao Senhor o que estava acontecendo.

Ele me respondeu: “O exército falso está sendo substituído”.

Na tarde do mesmo dia, vi a imagem de um terrorista na televisão. Tive a mesma sensação de pressão forte sobre minha cabeça e, então, percebi que este era o exército falso do qual Deus me falara mais cedo. A visão de David, recebida há anos, estava se cumprindo. Alguns daqueles garotos que vira na visão eram os terroristas suicidas de hoje.

O zelo e a dedicação que investiram para treinar aqueles jovens havia dado fruto.

Viram isto? Pois, então, igreja: “ACORDE!”

As Crianças Foram Deslocadas Para o Fundo

O Espírito Santo mostrou-me uma visão. Eu estava olhando para as fileiras de um exército, bem abaixo do meu ponto de observação. Vi os adultos se mexendo, tentando encontrar seus respectivos lugares nas fileiras. Ao mesmo tempo, vi que as crianças eram empurradas para trás.
Depois, vi as mãos de Deus descendo do céu e abrindo um caminho por entre as fileiras. Sua mão direita veio por trás das crianças e, gentilmente, empurrava-as para frente a fim de que tomassem seu lugar nas fileiras do seu poderoso exército. Vi algumas tomarem posição na primeira fileira.

Então Deus falou comigo e disse: “Estas crianças não têm uma versão bebê ou júnior do Espírito Santo. O Espírito que está neles tem o mesmo tamanho que aquele que está em qualquer adulto.”

Quero dizer-lhe uma coisa. Já estive em algumas tremendas e insólitas reuniões de intercessão, mas nunca vi o poder de Deus manifestado de forma mais pura ou surpreendente do que quando o presenciei no meio de crianças. Coisas que não daria para acreditar, se não as tivesse visto.

Deus Está Colocando as Crianças nas Fileiras

O Senhor me falou também que está chegando a hora de colocar as crianças e os jovens no seu devido lugar nas fileiras – para onde já os chamou.

Pois esta é a geração que foi chamada para fazer a colheita das nações com sinais e maravilhas, para demonstrar o sobrenatural poder de Deus e para contar às nações que o Senhor Jeová está vivo e é Rei sobre toda tribo e povo na terra.

O Verdadeiro Rio

Estar no rio ou no fluir de Deus é discernir os tempos e as estações e saber onde Deus está agindo agora. Estar neste fluir atual não é fazer parte de uma boa igreja onde o louvor é ungido, onde os músicos são “dez”, as pregações são dinâmicas, e onde você pode receber oração ungida e talvez cair sob a unção – e, depois, simplesmente voltar para casa e almoçar bem.

Estar no rio de Deus é fazer o que ele está fazendo agora e ir na mesma direção em que ele está caminhando.

Deus Vai Atirar Suas Flechas

Ouça estas palavras: “Como flechas na mão do guerreiro, assim os FILHOS da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava: não será envergonhado, quando pleitear com os INIMIGOS À PORTA” (Sl 127.4,5).

Quando Deus ouviu o clamor dos filhos de Israel sob a escravidão de Faraó, sua resposta foi – um grande guerreiro?

Não! Um bebê, Moisés!

Será que o povo que sabia a respeito do menino Moisés realmente via nele a resposta de Deus?

E a humanidade como todo? E os judeus sob a opressão de Roma? Qual era a resposta de Deus? Um grande exército de algum lugar?

NÃO! A resposta de Deus foi um bebê – nascido num curral – Jesus!

Quando as pessoas viram Jesus, viam um bebê – enquanto Deus via o Poderoso Salvador, Libertador e Redentor.

Quero lhe dizer que Deus está preparando poderosas flechas que usará para atirar contra as portas. As portas da cidade representam os lugares de autoridade.

Ele vai treinar e afiar estas flechas, e depois as atirará.

Precisamos investir seriamente nesta nova geração.  Assim como David Walters viu homens investindo no treinamento daqueles jovens terroristas, Deus está investindo também em seu próprio exército – jovem na idade, mas poderoso no Espírito.

O Que Você Vê

O que você vê quando olha para seus filhos ou para a garotada na igreja? Uma porção de crianças “engraçadinhas”?

Não é isto que Deus vê.  Ele vê seu exército!

Você será um daqueles que farão parte deste mover de Deus, que está prestes a ser liberado?

Mais informações (em inglês) sobre o ministério de David e Kathie Walters no seu site:  www.goodnews.netminstries.org

Deixe uma resposta

TOPO

embreve-israel